Informação de entrega
O prazo para entrega de nossos produtos pode varia de acordo com o
local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e
disponibilidade do produto adquirido em nosso departamento de logistíca.
Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas (CORREIO).
LEMBRE-SE:
em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser
considerado a partir da comprovação de pagamento.
Cartão de Crédito:
O
prazo de entrega passa a contar a partir da confirmação do sistema
financeiro realizado por nossa empresa. A aprovação financeira do cartão
pode levar até dois dias úteis.
OBS: Estas informações são válidas para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa.
Boleto Bancário:
O
prazo de entrega de uma compra cujo pagamento seja feito através de
boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou internet, passa a
contar somente após a confirmação de pagamento emitido pelo sistema
bancário. A confirmação pode levar até três (3) dias úteis.
Transferência Eletrônica (Débito):
O
prazo de entrega começa a contar a partir do recebimento do e-mail de
confirmação com o comprovante de pagamento em anexo, observando que o
mesmo poderá ser conferido sempre 12 horas após o recebimento do e-mail.
Importante:
•
Os produtos são entregues no endereço cadastrado no sistema, da forma
mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente
pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de
entrega de seu pedido.
• Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.
Política de Troca de produtos:
Ocorrência
da impossibilidade da entrega – Endereço incorreto nossa empresa
isenta-se totalmente da responsabilidade da não entrega de produtos caso
o cliente tenha informado, no ato da compra, endereço inexistente ou
incorreto para envio de mercadorias.
Se a entrega não for
realizada por essa razão, a encomenda retornará às instalações de nossa
empresa a qual entrará em contato com o cliente solicitado um novo
endereço para postagem. Neste caso, o comprador deverá efetuar o
pagamento do frete de reenvio e o pedido será liberado em até 1 (um) dia
corridos após o envio do comprovante de pagamento para nosso
departamento financeiro.
Caso o cliente não concorde em efetuar o
pagamento do novo frete, serão estornados em sua conta bancária os
valores referentes, especificamente, ao preço dos produtos adquiridos.
ATENÇÃO: Os custos com frete de envio não serão ressarcidos.
Ressarcimentos por falta de produto no ato da compra:
Em
função dos meios eletrônicos de venda serem acessados por muitos
usuários ao mesmo tempo, compras e trocas simultâneas podem ocorrer sem
que haja o produto no estoque da de nossa empresa, caso isso aconteça, o
cliente será informado sobre um novo prazo de entrega, que se não for
aceito, gerará o cancelamento do pedido.
Se o pagamento já tiver
sido efetuado, nossa empresa ressarcirá o valor integral da compra. O
ressarcimento por estorno em Conta Corrente ou junto à administradora do
Cartão de Crédito será realizado em até 7 (sete) dias úteis após o
cancelamento.
Ressarcimento por falta de produto (reparo ou troca de produtos com defeitos de fabricação)
Caso não seja possível realizar o reparo ou a troca de um produto com defeito de fabricação, o comprador poderá:
a) Aguardar a disponibilidade do(s) mesmo(s) produto(s) no estoque para futuro reenvio;
b) Trocar a mercadoria por outro(s) produto(s) disponível(is) no site -
o valor anteriormente pago ficará como crédito e terá a validade de até
30 dias úteis;
c) Cancelar a compra e receber o valor total
da quantia paga (produto e frete), caso o período de troca estipulado
tenha ultrapassado 30 dias corridos.
Para notificar nossa empresa
sobre a escolha de uma das opções acima, o cliente deverá entrar em
contato através de nossos telefones informando o numero e data do pedido
das 9h às 17:30hs de segunda à sexta-feira, ou encaminhar um email.
Ressarcimento por falta de entrega dentro do prazo:
Se
os produtos não forem entregues no prazo máximo estabelecido, uma nova
data será informada ao comprador, onde caberá a ele optar por esperar ou
pedir o cancelamento do pedido, bem como do ressarcimento dos valores
já pagos.
Ressarcimento de Fretes:
Os fretes
de retorno e reenvio são de responsabilidade do comprador, podendo ser
ressarcidos por nossa empresa em situações específicas, tais
operacionais em alguma etapa de entrega e produto com defeito de
fabricação.
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos:
Devolução por arrependimento:
Reenvio em virtude de dados errados informados pelo comprador, inadimplência ou omissão do cliente.
Política de Cancelamento de Pedidos:
- Nossa empresa poderá cancelar automaticamente as compras nas seguintes situações:
- Não pagamento no prazo indicado no ato da compra;
- Inconsistência dos dados informados no pedido de compra.